Páginas

Quem tem cú, tem medo? E os outros?

“Quem tem medo compra um cão”…disse ele, referindo-se a que o CDS não tem medo de eleições antecipadas.
O rosto do Sr. Portas tem andado carregado, a boca do Sr. Portas tem estado calada, ele um homem tão mediático, que por enorme coincidência, estava sempre, onde estava uma câmera de televisão, deixou como que por milagre de aparecer, ou melhor de tropeçar em quem tinha um micro na mão.
Foi abandonado pelo companheiro da “Caminhada das mãos dadas”, que mudou de rumo. Dizem as musas…que o viram vaguear pela estrada do guincho ouvindo os Xutos como que premeditando um pontapé anunciado…”vida malvada” esta, deve ter pensado.
O que vale é que o Sr. Portas homem destemido e que nunca abandona o barco nem os seus compromissos, agora se calhar vai precisar mesmo de um cão....quem sabe se não se perde de amores por uma causa nobre, e se torna amigo do melhor amigo do homem.
Acho que é por isso mesmo que ele apregoa agora ser destemido nesta hora difícil.
Pelo andar da carruagem, ou melhor do trenó, vamos ter sério candidato ás próximas eleições para a presidência da SPA. Assim e num golpe de mestre deixam de existir cães vadios e abandonados, e o seu futuro protector, poderá gabar-se de ser talvez o único homem sem cú em Portugal. Com tanto cão à sua volta ninguém lhe mete medo.

Esta nem pode ser classificada como uma conversa de merda…

0 comentários: