Páginas

O Susto continua a ser a melhor terapia para o soluço...hic...



O ministro teve um problema de hipertensão.
O ministro foi para a urgência do hospital e entrou sem tirar senha, nem lhe ser atribuída nenhuma prioridade. Os utentes do hospital ficaram a ver passar o ministro.
O ministro fez exames poucos minutos depois de ter entrado no hospital, normalmente para a maioria destes exames o cidadão comum demora meses, com alguma força de vontade dos serviços e muito optimismo administrativo.
O ministro está bem disposto, dizia à reportagem, o médico que o assistiu, adiantando que o Sr..ministro só saía quando as tensões se normalizarem. Não devia estar referir-se às do país de certeza…ou então o ministro fixaria gabinete no tal hospital, até final do mandato
O ministro pregou um susto ao país…e o país ficou assustado.
O ministro foi para um quarto do 4º andar, sem marcação prévia.
O ministro está bem, Portugal também…ainda bem.
Eu gosto do Sr. ministro, porque é um homem bom e tem um ministério fácil de ministrar. Tenho a certeza que o problema de hipertensão do Sr. Ministro, aconteceu quando se assustou com as listas de espera da saúde em Portugal… e decidiu imediatamente fazer uma experiência para confirmar o que já sabia.
Se calhar o Sr. Ministro, amanhã, vai dizer no meio de microfones, câmeras de televisão e jornalistas que ele próprio teve que ser internado e nada de anormal constatou…e até foi muito bem atendido, como de resto qualquer utente dos serviços de saúde portugueses.

As suas melhoras Sr. Ministro.
Quando for grande quero ser como o senhor

0 comentários: