Páginas

Simplesmente Maria



Conheci a Maria há já algum tempo numa das muitas esquinas desta aldeia virtual.
Não sabia nada dela, qual a sua profissão, se era vegetariana ou naturista, preta ou branca, magra ou gorda, até que um dia ela "blogoconfessou-se"...e assim a pouco e pouco fui lendo a Maria ( não a Maria revista que não servia nem para embrulhar castanhas porque as folhas eram pequenas), ou melhor, ela convidou-me lá a casa e deixou-me entrar sem hesitar…e sem perguntas.
Claro que o que se passou comigo pode muito bem passar-se com outros navegadores deste Oceano Bit. Como sei que o que não falta por aqui são invejosos não me importo, porque até nem me conheço ciumento, de partilhar a casa da Maria com quem a quiser visitar. Mas recomendo que a visitem de sorriso nos lábios, principalmente os adeptos de gargalhadas solitárias e prazeres afins. Vou a casa da Maria sempre que me apetece e não quero saber se a mulher, namorada, amante e a vizinha do 23 fazem uma crise de ciúmes.
E já agora deixem uma ajuda monetária à Maria, pode ser por vale de correio, cartão de crédito ou transferência bancária…é que ela gasta fortunas no Psi.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é verdade…como não há blogs perfeitos na sua concepção arquitectónica, comecem pelo fim se faz favor para perceberam tudinho, desde a idade do sarampo da casa da Maria.
A foto não é da Maria é da minha cadeira, que um dia destes lhe empresto porque o seu Psi é um invejoso.

http://chezmaria.blogspot.com/

0 comentários: