Páginas

Sessenta e nove



Esta época da rentrée é uma pasmaceira não se passa nada até parece que está tudo de férias depois das férias…e depois dizem mal dos países de leste, onde aí sim se mantém tudo activo, claro que eu preferia que eles continuassem quietinhos e nas suas confortáveis casinhas em vez de saírem à rua vestidos com cintos de explosivos e fazerem reféns em tudo quanto é ponto cardeal… Mas fora isto não se passa mesmo nada.
Imagino o dilema da imprensa diária que tem feito uma involuntária mas profícua cura de “herbalife”naqueles corpinhos anorécticos de papel isento de rugas à saída das rotativas.
Fora alguns temas de infadonho interesse não se passa nada, senão vejamos:

- Foi descoberta uma nova espécie de tubarão com pêlo
- Via Láctea é uma das galáxias mais antigas do universo
- Dente permite devolver a visão à mulher
- Matemática pode ajudar a combater o crime
- Em Cuba um criador de gado consegui com sucesso produzir vacas anãs
- O planeta Saturno anda mais aluado, depois da descoberta de novas luas na sua órbita
- Um estudo recente concluiu que as plantas também sofrem de stress
- A população mundial tem que comer menos carne, diz um outro estudo
- O senhor Bagão Félix corrige as contas da senhora Manuela, ex sua homóloga e diz que o estado está a gastar mais que o previsto
- O Comando Distrital de Santarém da PSP anunciou recentemente a detenção de um septuagenário por possuir uma plantação de cannabis nos arredores daquela cidade
- Lisboa tem 479 arrumadores de carros espalhados por 29 freguesias
- Equipa liderada por português descobre planeta extra-solar
- Um pensionista alemão adapta um motor de cortar relva na bicicleta da mulher e é acusado de homicídio premeditado
- Cientistas suecos dizem que o sugestivo numero da posição sexual mais conhecida, aumenta a longevidade do ser humano…

É claro que já percebi porque é que não se passa nada de interessante neste período…deve estar tudo em casa a ensalivar seis e noves, seis e noves, seis e noves, na tentativa de descobrir o elixir da juventude.
Digam lá que não é uma excelente terapia para o próximo fim de semana, faça chuva frio ou Sol…ou então comecem já hoje…como diria a máxima popular não deixes para amanhã o que podes lamber hoje…ou seria fazer? Esta memória está cada vez mais gasta…pensando bem acho que me vou dedicar a este exercício matemático também…



4 comentários:

Anónimo disse...

A arte de lamber não é para todas as línguas, existem línguas promíscuas, dessas que lambem tudo o que lhes aparece, sem selectividade...mas o acto de lamber aliado á ternura, que corresponde à mais antiga das correntes da líbido, é deveras fascinante. A posição que toma o gato para dormir é a forma perfeita da felicidade.Ele dobra-se sobre si mesmo, alimenta-se dos seus próprios fluidos e lambe-se...nesta atitude de infância reencontrada,renova-se e regenera-se, de facto não existe melhor terapia,nem mesmo a psicanalítica ou a cognitiva, superam esta terapia relaxante "lamber" estimula o hipotálamo esse quimíco do amor que desperta a sensualidade e quando se pratica a felação e o cunnilingus ao mesmo tempo o famoso "69" é o extâse. A língua é um orgão táctil extremamente sensível e sensual que desperta a líbido de qualquer moribundo(a),provoca, seduz e origina orgasmos que podem ser divinais...vou parar por aqui...já sinto uma vibração intensa...um crescendo de calor pelo corpo...e a minha mente já fantasia e recorda uma certa língua lânguída que me sugava os mamilos e incendiava o clitóris..hum...

Anónimo disse...

Leve tom desalento? Pasmaceira é averiguar incapacidade e falta de sentimento ?
"seis e noves... descobrir o elixir da juventude..."
sorrio
bem bom se seguissem teu conselho com AMOR

Anónimo disse...

É fascinante a maneira como cada um se expressa a este número tão famoso 69. Todas as conversas que se prezem sempre vão dar ao mesmo assunto SEXO, não é afinal o fim que se pretende sempre?
Esta posição ou arte de sexo é sem dúvida aliciante, sensual, saborosa e muito apreciada por quem gosta verdadeiramente de sexo! Mas só se torna pura com amor , pena que esse sentimento seja tão raro e escasso e por isso torne o 69 um número por vezes esquecido neste meandro sexista.

Anónimo disse...

"e a minha mente já fantasia e recorda uma certa língua lânguída que me sugava os mamilos e incendiava o clitóris..hum..."........perdoem-me,mas esta não me escapa:-))))))Vinha eu do Post TRIIIMMM, onde se discutia o amor vs sexo , ou seria o sexo vs amor...e eis que me deparo com esta "poucavergonhice"...e não pensem que é a lingua lânguida, a sucção dos mamilos ou o fogo no clitóris da menina.....Não!!é imaginar o momento em que ela escreveu aquilo...ehehheheh...ai esta minha imaginação,mais fertil a cada dia...teria o dedo nas teclas do pc ou no pote da levedura de cerveja:-))))Ligada à corrente ou dando lucros à Duracell???....e eu disse "poucavergonhice"....pois....queria dizer...lá lá lá...ai parigas parigas...qualquer coisa acabada...ou começada(neste caso) em ice....como ice tea por exemplo:-)))))mas continuem com o dedo onde o têm..enxarquem-se em orgasmos desmedidos , exibam esses mamilos para vocês mesmas .....um dia a vossa ervanária ha-de saldar a prateleira da Levedura.....e nesse dia vocês não precisarão de exibir aqui os vossos ais!:-))))))Desta vez vou assinar....com uma côr....Liláz(^_~)