Páginas

Portugalando sempre



Olá
De regresso ás lides e à normalidade após o “conhaque” veraneante…
Conhecer mais um pouco deste nosso imperfeito (na forma) triângulo, foi um dos grandes prazeres de duas semanas de viagem que, só vos digo deram para relaxar mais do que pensava.
A chuva foi uma constante dos primeiros e muitos dias deste périplo nacional, mas nem por isso me fizeram demover do meu objectivo primeiro, ir conhecer o burgo.
Por isso ao longo de algum tempo blogueiro não se admirem de ver por cá “instantes” registados e comentados por este vosso escriba que já tinha saudades vossas.
Viajar sem pressa e de preferência por estradas secundárias é o que vos sugiro quando tiverem um momento de dedicação à causa de, conhecer melhor este chão. Fugir à rotina e não prever sequer onde se vai dormir pode ter ainda o seu quê de aventura, mesmo para aqueles que terminantemente decidem não ir sem saber se na localidade X haverá um restaurante decente perto da estalagem de pelo menos 3 estrelas…tenham paciência.
Só vos digo, gostei e muito e para o ano gostava de repetir…a ver vamos.
A foto é de uma estrada perto do Gerês e só tenho pena que os cérebros informáticos ainda não tenham descoberto as fotos com cheiro. Digam lá que não dá vontade de fugir nem que seja por um fim de semana?

Abraços bloguistas

1 comentários:

Anónimo disse...

“Estradas secundárias... ”
e eu vi solitárias
e senti-as envolvidas
duma paz bendita...
e “fugir”
sempre.

Deixa que agradeça este momento de sonho