Páginas

Sopa em Bruxelas

Acho que ele vai mesmo ser o maior marcador do Euro.
Foi convidado para ser ainda mais chefe que cá no burgo, o ex-rapaz rebelde continua a surpreender...
De MRPP de cabelo comprido, a social de gravata...desculpem...social democrata, ele tinha um futuro promissor pela frente e confirma os prognósticos.
Agora manda á fava todo o "elitorado" que nele botou o voto e vai para Bruxelas...aquela terra das couves...será que vai para uma horta? Ou é mesmo para presidir lá aquela coisa onde quase 800 gajos se reúnem e falam de couves e outros legumes e assuntos em várias linguas?
O nosso primeiro vai deixar de o ser e passar a ser o primeiro dos 25 paises da europa carago...
Potente...canudo
Ainda a procissão vai no adro e já se conjecturam destinos deste, do outro, e do segundo para o governo que desinteressou o primeiro.
Sai o Santana da câmara e vai para S. Bento?
Ventos de mudança, mas cá pra mim isto tem tudo a ver com futebol, e total...
Diz o xô Cenoura que é bom para Portugal e tal... bem me parecia que isto tinha a ver com legumes, os compadrios dos tomates e das alfaces com estrógenios tinham que dar molho e do grosso.
Mas para quê tanta conversa...afinal o homem se foi convidado é porque é bom e temos que assumir que assim é...se calhar ainda acaba a jogar no Chelsea a avançado centro se não conseguir encher de legumes o tacho dos 25 litros.
O Abramovich já deve ter dito a Mourinho para estar atento à forma de jogar deste "durão" ...é que fazer golos mesmo sem jogar..deve deixar intrigadíssimo também o mestre Scolari...era de homens assim que a nossa selecção precisava até hoje...caneco.
Agora imaginem que ganhamos o Euro. Com mais um
"avançado tuga" na presidencia da comissão, ainda vão dizer que isto foi tudo uma grande pouca vergonha, e estava tudo combinado.

Viva Portugal... e as couves de Bruxelas, carago.

1 comentários:

Anónimo disse...

Sorri e ri
com as couves
a horta
até
imaginei
cozinhado
à portuguesa
com Bruxelas
entremeado

Um pontapé
numa bola
e atinges
ministro
e é
cabeçada
a presidente

fico à espera
do próximo presente...

e "Viva Portugal... e as couves de Bruxelas, carago"

um abraço