Páginas

Laranjinhas?

Esta manhã acordo ainda meio refeito de um sono agitado, já não me lembro porquê, mas sei que foi a preto e branco. E oiço uma declaração do possível futuro sucessor de Sampaio, hum...pois não pode ser ...foi só uma premeditação surrealista até porque o homem é brasileiro...mas pensando bem o Deco era...enfim adiante.
Dizia eu, que ouvi umas palavras do Scolari, em que o dito dizia, e passo a citar:
" Hoje todos devem ir vestidos de verde e vermelho para o jogo com as camisolas da selecção (não me lembro se a Nike patrociona tb o patrão da selecção...será?), hoje somos todos verdes e vermelhos e vamos enfrentar os laranjas"... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALTO...então num período de campanha para o parlamento onde a bandeira de portugal tinha um tom laranja súbtilmente no meio do vermelho, eu até achei que os menos atentos pensaram que as cores tinham mudado...eu teriam mudado mesmo? uma vez que a maioria tudo pode, até mudar a bandeira, mas claro que sabemos que continuam historicamente ligados aos valores nacionais (claro que a bandeira não entra neste parâmetro, é uma coisa de su menos importância)...Então o xô Scolari comete uma gafe destas???????????????
Ó xô Scolari olhe que você a dizer coisas destas vai ter o estádio quase cheio, porque se não apresenta desculpas formais ao chefe do executivo, perdão, futuro ex chefe do executivo...ou melhor o futuro primeiríssimo europeu, ele não vai estar presente de certeza...
Deixe lá a bandeira do brasil por um bocadinho e retire lá essa de que vamos enfrentar os laranjas ou o agora "Duríssimo" vai amuar sem ir ao estádio. Peça lá desculpa ao homem peça, tábem? Peça...
É que assim no final do jogo vamos ter mais um comentário original por parte do nosso quase "Duríssimo" ( acho que a esposa deve ser a mais contente com esta promoção europeia)a falar da victória, mas não a do Beckham, da nossa.
E xô Scolari apesar de ser o mais portuguÊs dos brasileiros não se meta nisso de confundir futebol com política...olhe que ainda vai parar a presidente da câmara de Lisboa...e um dia quem sabe a primeiro ministro suplente.

Hoje vou ver o jogo e beber um suminho de laranja bem fresquinho.

PORTUGAL OLÉ OLÉ

1 comentários:

Anónimo disse...

sono agitado, a preto e branco
Samapio Deco Scolari
“todos verdes e vermelhos
enfrentar os laranjas”
as cores tinham mudado...
a maioria tudo pode
Ó xô Scolari
retire lá essa de os laranjas
ou o agora "Duríssimo"
vai amuar sem ir ao estádio.
Peça lá desculpa tábem? Peça

assim no final
vamos ter
mais um comentário
original
do nosso quase "Duríssimo"
( acho que a esposa
deve ser a mais contente com esta promoção europeia)

E xô Scolari
confundir futebol com política...olhe que ainda vai parar a presidente
da câmara de Lisboa...
e um dia quem sabe
a primeiro ministro suplente.


e eu também bebia um suminho de laraja a ver o jogo
Oferece? Eu peço...ande lá...