Páginas

Seguimos em frente...yessssssssssssssss

Voltou a acontecer...
Voltámos aganhar, voltamos a sair àààààààààà rua(obrigado xtora).
Voltámos a buzinar.
Voltámos a poluir.
Voltámos a sorrir.
Os bifes devem estar a afogar as mágoas numa qualquer cervejaria, por aí.
A D. Fernanda voltou a falar com a vizinha já refeita do torcicolo.
A vizinha lá de cima zangou-se com o namorado...ou seria amante?
O vizinho desta vez deve ter ido dormir fora.
Está um calor do caraças, e eu tenho vontade de mandar o princípio ecológico ás urtigas e ir comprar um ar condicionado.
Perdi o leque que me deu uma espanhola.
A água não está fria o suficiente para resfrescar o corpinho.
Já não tenho chá gelado.
Está tudo fechado.
Na televisão só há filmes de merda.
Na net é sempre a mesma coisa.
E hoje o final vai ser igual...porque é sinal que tudo acaba bem... em paz e tranquilidade.

Vou dormir... estreando os meus lençóis azuis e ouvir uma colectânea do Steve Ray Vaugham...

Inté

1 comentários:

Anónimo disse...

Pensei
pontuação
ligeira
ou vinda do coração?
Sobes
sobes
sobes
na minha estimação
vais-te descobrindo
meu coração sorrindo
gosto
do que deixas entrever

Mika
azul
é
céu
é
mar
é
saudade

Azul
é
navegar
em ti

estou já à espera

tira
lenta
e
suavemente
o lençol
tira, tira
anda lá...

um anjo teu