Páginas

Impossibilidades gestuais (Audio)


O local familiar, o gesto comum o cheiro habitual, o vapor teimava em voltar a soltar-se da água que se deixava levar… o primeiro duche quentinho sinal de que o Inverno apronta-se a trocar com o Outono noutro ano ímpar…disse-me um dia alguém que são melhores que os outros. Até aqui tudo velho…não fosse um percalço de percurso que me trocou de destro a canhestro por uns dias. Este início parece sorridente mas o caso é grave e pouco dado a risos e serpentinas de Carnaval.
Peguei no chuveiro com a mão menos habitual, e notei que tinha levado o dobro do tempo a borrifar-me…o gel de banho tornou-se quase uma paciência impossível de terminar, para não falar em shampoo…resumidamente…o conceito comum de duche, tinha-se tornado num Inferno. Pus-me em causa, pus membros em causa, pus o cenário em causa…
Assumi que sou um destro gravemente dependente. Senão vejamos…
Já tentaste borrifar-te com a outra mão? Sim aquela que abre a torneira. Porque abrir a torneira não é tão fundamental quanto o borrifares-te…acho de resto que quando se diz…estou-me a borrifar para isso…imaginamos esse sentimento feito com a mão menos hábil, porque o acto de borrifar não é importante nem merece esforço…é à balda, à Lagardère, à vai de embute, não me interessa, e tenho raiva a quem sabe… a maioria dos gestos desprezantes são feitos com a mão menos dotada porque não são importantes.
Tens dúvidas? Pensa lá melhor, e diz-me se já alguma vez te masturbaste com a outra mão? Elementar…não? Isto daria uma tese de doutoramento…
Agora, e ainda no cenário do duche matinal ou antes do encontro nocturno com Morpheu experimenta por o duche na outra mão…sim a tal que não dá onanísticamente jeito nenhum, e depois percebes…quando tentares fazer com o mesmo à vontade gestos tão comuns da tarefa de tomar banho. Agora, se realmente já está tudo lavadinho e não notaste diferença… os meus parabéns.
Mas como sei que esse sorriso narcísico não te fica nada bem, passemos ao nível imediatamente a seguir…Agora voltas a espalhar o gel de banho no corpinho, pões pastinha de dentes na escova ( porque todo o português que se assume tem uma escova de dentes na banheira) e preparas-te para dois em um… A ordem de pegar em cada mãozinha na escova de dentes e no chuveiro fica ao teu critério…Começa a borrifar-te para tirar o gelzinho de banho e escovar os dentes ao mesmo tempo…e por amor de todos os santinhos, sê honesto e diz-me se conseguiste, sem ao menos ofender algum familiar desses objectos de limpeza pessoal, completar essa tarefa tão simples e de todos os dias…com o senão de apenas se executarem ao mesmo tempo. E como não é só o Entrocamento a terra dos casos raros experimenta se conseguiste com êxito os passos anteriores, volta a repetir mas desta vez tirando o gel de banho de um dos pés, com o outro. Se ainda te achares capaz de tudo isto sem esforço experimenta tirares o shampoo com os movimentos circulares do chuveiro escovando os dentes a uma velocidade não proporcional à do chuveiro.
Eu não consegui terminar a segunda fase…o caso é grave e só me falta mesmo tirar a última dúvida, será que a outra mão é mesmo tão desajeitada noutro tipo de manipulações?…se assim for… começo a procurar já amanhã um psi que me trate da pdi.

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito confuso,muito diferente do nivel a que nos habituaste.Exageros, referências a elementos desnecessários,vulgar("Pensa lá melhor, e diz-me se já alguma vez te masturbaste com a outra mão?..... Isto daria uma tese de doutoramento…"), sem nivel, elementar, não?A propósito sabias que Onan era um personagem bíblico, um hebreu que, por motivos especiais, não queria ter filhos, e, por isso, praticava o coito interrompido com sua mulher, espalhando seu sêmen pelo chão;claro que não sabias :-))

Anónimo disse...

senhora ou senhor anónimo deixa que te elogie "por motivos especiais" se é só isso que sabes desse capitulo da Bíblia parabéns até mereces ser premiado.

Mika eu imaginei-te com a escova de dentes tirando o gel de banho de um dos pés com o outro o corpo ainda com muito gel e ...

Anónimo disse...

Senhora ou senhor anónimo deixa que te elogie pela imaginação que tens.Não é só esse capitulo da Biblia que conheço, assim como não me fico apenas por imaginações de corpos.Isto diz-te alguma coisa?Exactamente,isso mesmo!Capacidades que nem todas têm,ou porque não têm mesmo ou porque não lêem a Biblia...ficam-se por imaginações de escovagem de dentes e práticas Onanisticas!Ihihihiihih.Tem juizo pequena,certamente que o Mika não necessita que respondam por ele,nunca ouviste dizer que exageros defensivos afastam o guerreiro?

Anónimo disse...

Aguardo Senhora ou senhor anónimo que me digas o versículo, capitulo e livro para que eu possa ler enfim a Bíblia

Anónimo disse...

"Mika eu imaginei-te com a escova de dentes tirando o gel de banho de um dos pés com o outro o corpo ainda com muito gel e ..." a avaliar por este tipo de frase, desculpa que te diga, mas não me pareces bem o tipo de pessoa que possa perceber o conteudo da Biblia...a frase é mais do tipo "Revistinha Maria"....quase que apostava que o teu raciocinio seguinte foi: "Se eu tomar banho na banheira do Mika logo a seguir a ele escovar os dentes e tentar com a mão esquerda uma prática onanistica...será que engravido??"
Portanto minha amiga....que adiantaria a sugestão de um versículo ou de um capítulo de tamanho conteudo se a tua linguagem se resume a gel e escovas de dentes....(nunca entenderías ...sequer uma linha!)
P.S.- Aguardo(ansiosa) a tua resposta....só contemplando o vale é que dá gozo estar no cume da montanha!

Anónimo disse...

Porque será que os escritos deste rapaz provocam este tipo de... disputas?
Ainda não perceberam que é exactamente isso que ele espera de vocês?

Anónimo disse...

Sinto tristeza ao ler a Senhora anónima (deduzo ser uma Senhora) autora do primeiro comentário

Diz-me de que tamanho é tua ferida
De ti enganada ?!
Rejeitada?!
Que dor é essa?!
Esfaqueias tudo
Sentes a tua cegueira?
Cobre-te dum manto tão ridículo
Que só te empobrece
Que fazes de ti?

já agora a passagem da Bíblia encontra-se no livro dos Génesis capitulo 38 versículos 7, 8, 9 e 10, boa leitura

Mika gostei muito particularmente do áudio "A um amigo...aqui tão perto"

Gerês boas recordações... disse...

PSY...se precisares estou aqui mas para o teu caso só no divã...pode ser naquela cadeira branca...mas só depois de te ouvir...e deixares a catarse explodir...gostava de te ter aqui...esta noite...

Paula disse...

Bom, não conheço o senhor MIKA, mas se o senhor em questão provoca tanta discussão, unicamente pela descrição das tarefas durante um simples duche, então dou os parabéns ao escritor!!
Pessoalmente gostei da capacidade de concentração durante tal tarefa e do esforço que a personagem fez para que tudo saísse impecável.
Entendo a dificuldade, mas como prefiro banho de imersão, tudo resulta mais atenuado. E então com uma ou duas velas acesas e perfumadas e uma música suave... é mesmo para relaxar...

Abraço