Páginas

 



... já contei até 10!
... mas achei melhor contar até 100!
...estas hesitações bastardas conduziram-me a começar até aos mil mas perdi-me na conta por volta dos 400!
...respirei fundo e posicionei o dedinho duende da mão esquerda na tecla de espaço do teclado. Sim porque gosto de me concentrar no assunto quando é importante e escrever com mais de um dedo retira-me o resticio de capacidade comunicativa... e o propósito é importante.
Se bem me lembro, não sendo a memória Nemésiana, em 2016 o senhor Pedro fez uma música de incentivo à seleção para o europeu. E a música correu mal, na minha modesta opinião, apesar do propósito ter sido conseguido. E pelo facto as minhas desculpas senhor Pedro. Mas continuo a dizer que o tema era uma flatulência musical. A vitória foi conseguida e foi o que mais importou.
Há uns dias, alguém me disse ao ouvido esquerdo...o do mesmo lado do dedo que vos escreve...que a senhora Luciana
estava em estúdio, em fase terminal do seu próximo sucesso musical de apoio à seleção. 
A curiosidade foi mais que crescente por estes dias e há uns minutos vejo o hit, mais assim para o "ic", da quadrilingue e multifacetada artista... já disponível em todo o mundo virtual.
O dedo pequenino da mão não dominante, diz-me ao ouvido esquerdo, entre a tarefa de escrever e o desboque, que a tendência silogística faz mais que nunca, todo o sentido. A julgar pela música, o mundial está ganho... de caras. 
Vou ficar até à final com uma mola de roupa no nariz, por culpa da ventosidade musical, mas não se pode ter tudo e pelo propósito, todo o esforço é pouco. 



ALLEZ ALLEZ PORTUGAL ALLEZ !

0 comentários: